sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Terra? Melhor Marte.

Salve Terráqueos! Tudo bom com você? Bem, está muito mais do que bem comigo! Simples palavras definem o meu estado de ânimo: ESTOU EM SÃO PAULO! (:
Chega de ficar vegetando em Araçatuba, chega de passar calor em Araçatuba, chega de não ter lugares para ir em Araçatuba, porque eu estou na CIDADE de São Paulo. Pode ser uma cidade com problemas e tals, mas é a MINHA cidade com problemas, ok?
Bom, acho que para um típico cidadão araçatubense, quando chega em uma CIDADE como São Paulo, fica louco. A pessoa passa a ver como é um dia-a-dia agitado, badalado. E é o que acontece com os meus irmãos. Para quem não sabe eu tenho irmãos gêmeos, e eles nasceram em Araçatuba. Quando os tais chegam em São Paulo, não tem controle do que fazem, e portanto, começam a aprontar mais e  mais (como se já não fizessem isso --', perguntem pra Ang, eles já moderam e lamberam ela muito!), estávamos em um shopping, e o meu irmão me sai com essa: Uma moça, passando as compras no mercado do shopping, fala oi para o meu irmão (Guilherme), e ele chega na mulher e faz fom-fom no peito dela, tipo assim, apertando o peito dela --' (sim, eles fizeram isso de novo).
Mas, tudo tem as suas consequências, por exemplo, meu irmão foi convidado pra fazer uma propaganda  de achocolatado, só porque retrucou com um cara e respondeu feio do tipo: Você é bobo e gordo.
Bom gente, um bom Natal para todos, muitas felicidades, alegria, sorte e que venha aí um 2011 de muita prosperidade.
Beijos&Beijoocas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário