sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Estudar faz mal?

Bonju! Tudo bom com você? Tudo está muito bem comigo. Estou de bom humor, porque pensei que ia ficar o dia todo sem fazer nada, olhando as nuvens, mas eu estava enganada. Hoje, eu e Lara, fomos ao shopping fazer o que geralmente fazemos, vegetar! Mas foi divertido, porque pelo menos tinha alguém para compartilhar.. Jogamos boliche (é, você pode me imaginar jogando boliche), e a Lara me venceu por uma justa causa. Ah sim, e amanhã vamos ter a noite da pizza, finalmente marcada.
Meu Deus, como é difícil arranjar assunto.. agora entendo o que a Lara fala...
Bom, já sei. Eu queria falar sobre as mudanças que fazemos ao longo do tempo. Ontem fui à casa de uma amiga minha que conheço à anos, mas que infelizmente não estudamos mais na mesma escola, mas ontem colocamos as conversas em dia.
Percebi que ela mudou muito, e isso porque a gente só está separada à um ano, que ela está mais estudiosa, mais focada. Ela mesma admitiu que agora tem gosto em estudar e que nunca tinha se imaginado estudando e tirando boas notas. Mas ela também reparou que eu mudei muito, que estou menos focada na escola e muito mais "relaxada" na frente das pessoas, que estou menos neurótica (haushus' é, quem me conhece faz tempo percebe a diferença). Pois é, ao longo do tempo a gente percebe que parar de viver para estudar não é a melhor solução, tipo, eu não saia mais, nem me divertia para poder ficar em casa estudando, mas calma não sou mais assim, porque resolvi mudar? Porque estava perdendo os meus amigos, eu não era mais convidada, porque sempre dizia não. Portanto, às vezes mudar o seu jeito por outras coisas, pode te beneficiar e muito, e digo que hoje estou muito mais feliz comigo mesma! Não estou dizendo que estudar faz mal, não vocês nunca vão me ouvir falando isso, mas tudo exagerado faz mal.
Até mais, see you!
Beijos&Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário