quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Tédio!

Hey! Tudo bom com você? Comigo vai tudo ótimo!
Bom, minhas férias começaram, ALELUIA, mas é o seguinte: O que eu faço?
Pois é, acho que quando você mora em um tipo de cidade como Araçatuba, você se sente perdido.. Não sei o que é pior.. Pelo menos tinhamos a escola para ir, e agora? Bom é agora que a parte entediante invade a sua cabeça, e você pensa em coisas que em dias normais, você jamais pensaria. Por exemplo: Estava no único e muito conhecido shopping dessa "little town", e de repente paro na frente da loja da Cacau Show, e me pergunto: O que essas mulheres fazem com tanto tempo livre?.
Se tais ideias percorrem sua cabeça, está na hora de procurar remédio..
Mas o pior de tudo não é enfrentar o tédio em si, é enfrentar o tédio com o calor. Porque acho que nunca fui para uma cidade tão calorenta que Araçatuba. Até Birigui, que é aqui do lado, é melhor do que essa cidade. Então, como enfrentar o calor, o tédio da internet, o tédio de não ter nenhum lugar pra ir, você me pergunta. Bom eu ainda não descobri, mas quando o fizer, pode apostar que eu vou dizer.
Por enquanto, aposte no seu signo, quem sabe ele te dá uma luz, nas músicas, conheça diferentes bandas (sem recomendações, espera já sei : Beatles). Estou esforçando meu cérebro horrores para escrever essas mizeras linhas, portanto, como disse à Lara, preciso hiperventilar o meu cérebro pra ter inspirações. O que NÃO vai acontecer aqui, porque estou domada pelo calor e sono e preguiça e tédio e a música Fuck You. Portanto sem esforços.
Dica:  se quer fazer algo interessante, escreva Google no site Google e aperte Estou com Sorte, você vai ter um resultado realmente impressionante.
Beeeeijos!

Vívian, Laís e Lara

Lara, Eu e Laís     

Eu, Laís e Lara     

Vívian, Eu e Lara

Todo mundo.      

Ah, e essas são as nossas fotos de Maringá! Qualquer dia eu mudo para aquela cidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário