terça-feira, 30 de novembro de 2010

UEM, PAS, e idiotices minhas.

 Hey, tudo bom? Comigo vai tudo bem, tirando o fato de que estou quase definhando, mas tudo bem. Enfim, chegou o dia de irmos para Maringá, fazer o PAS da UEM. Fui super bem na prova, e ainda conheci uma cidade liinda *--* Chegamos lá umas 4 da tarde e depois de ir para o quarto e se arrumar decentemente, fomos conheçer um dos shoppings de lá, que alías, é um dos menores (só que tem 6 andares..), e que é realmente liindo como o resto da cidade. No dia da prova, chegamos na UEM meio-dia para fazer a prova às 2. E pegamos uma chuva pra sair depois.. Mas não importa, enfim, conheçemos pessoas novas, que estavam no nosso ônibus, e passamos uma das noites de plantão conversando, e reencontramos outras (o pessoal da fila do Harry Potter, o Luís, a Cacá..). Eu literalmente não queria partir no outro dia, mas pois é.

Mudando de assunto, esses dias foram ótimos para mim, porque além de me distrair da escola, eu ainda pensei muito no que está acontecendo na minha vida e tals. Acho que agora, não adianta mais correr atrás de certas pessoas por não quererem a sua amizade (ou até mais que isso). Juro mesmo que tentei tudo o que pude, mas o que a pessoa fazia era simplesmente me ignorar. Mas esse não é o pior, o pior é aceitar isso. Aceitar que certas amizades ou namoros não vão levar a lugar nenhum, e se acostumar a isso, mas você nunca pode parar de tentar.
Vou seguir conselhos que muita gente me dá: Viver um dia de cada vez, não pensar no futuro agora, é muito cedo. Deixar a vida levar você, e quando surgirem oportunidades ( não esquenta, um dia irão surgir), você aproveitá-las sem medo de errar, porque errar é humano.
Já estou cheia de estar sempre correndo atrás, e acabar me decepcionando por essa pessoa não me fazer feliz como quero. Sou um tipo de pessoa que espera muito dos outros, não que depende, mas que espera que essa pessoa tenha o senso de não me fazer sofrer. Quantas vezes tudo isso já não aconteceu?
E pra fechar com chave de ouro o meu post emo e deprimido, estou me sentindo péssima (mentalmente).
Bom, quem sabe da história vai entender, só quero dizer que sinto muito, mas que não tive a intenção, afinal, não estava em meu espírito normal (estava com MUITO sono) e não prestei atenção no que falei e para quem falei. Desculpa! Ainda duvido que a pessoa vai querer conversar comigo depois...
See you! Beijos&Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário