segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Pós-Aniversário..

Hey, tudo bom? Comigo vai tudo bem (: ! Bom, eu não cumpri a minha promessa de voltar no dia do meu aniversário para contar sobre o meu dia, mas é que eu realmente fiquei com uma baita preguiça! Bem, pra falar a verdade foi um dia bem legal, apesar de que eu não estava muito bem (fisicamente, estava meio gripada), mas o pessoal me deu parabéns, e cantaram ainda por cima no meio do pátio *o*. A noite saí com os meus pais, e eu me surpreendi, comi meia pizza inteira e depois um sundae tipo gigante. Ontem não fiz nada de nada, só tc, mas isso não conta...
Não vejo a hora de acabarem as aulas, preciso urgentemente dormir até tarde, e pode ter certeza que nem vou olhar para o meu caderno de tc, que ultimamente tem me acompanhado para todo lado. Estou louca para ir pra São Paulo, sair dessa cidade, e visitar um SHOPPING! Bom gente, acho que já vou indo, estou capengando... não de sono, mas de cansaço, fiz 31 módulos hoje (sim, todos me falam que eu sou louca, eu admito, mas e daí??). Beijos (:
See you!?
PS: 3 dias para HP!

Nenhum comentário:

Postar um comentário