sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Véspera! Normal ou Outsider?

Hey, tudo bom? Eu estou bem, só um pouco desanimada pra falar a verdade. Você deve estar se perguntando o porque do título (tudo bem, sei que você nem leu, mas vou falar assim mesmo, ok?), é porque hoje é véspera do meu aniversário, mas sei lá, estou super cansada pra ficar contando os segundos como eu fazia antigamente, rs. Estava aqui entretida com o meu trabalho de sociologia (é poisé, tenho aula amanhã, why?), e estava pesquisando sobre outsiders. Não tinha ideia, mas acho que depois de ver o conceito, por alguns segundos (segundos, ok?), fiquei achando que era uma, mas depois eu vi que não. Outsiders, pra quem não sabe ( a maioria), são aquelas pessoas que não se encaixam em  nenhum tipo de grupo, que não são do tipo: emo, patricinha, roqueiro, etc. Mas esse tipo de pessoa, por tentar entrar num grupo, não tem sua personalidade definida, é aqui que entra os "maria-vai-com-as-outras", e acabam copiando as roupas, músicas, cabelos, objetos e sei-lá-mais-o-que dos outros.
Enfim, hoje tivemos um monte de aulas de humanas, e assistindo aula de literatura estive pensando (sim, eu faço qualquer para não prestar atenção), como sou incapaz de assistir esses tipos de aula. Quero morrer, quando tenho que assitir algum tipo de palestra ou aula de história (já deu pra perceber que sou mais exatas), porque simplesmente é muito entediante.
Gente, vou deixar aqui o site de onde eu encontrei a matéria: http://outsiders.tumblr.com/
É muito boa a matéria, vale a pena dar uma olhadinha.
Bom, já vou indo, amanhã entro aqui de novo pra contar como foi meu dia.
Bye!

Nenhum comentário:

Postar um comentário